​📞​ (12) 2123-5200
QUIMBIOL - SERVIÇOS AMBIENTAIS
  • Home
  • Serviços
    • Águas
    • Efluentes
    • Resíduos
    • Solos
    • Técnicos
  • Sobre
    • Contato
    • Empresa
    • Trabalhe conosco
  • Área do Cliente
  • Home
  • Serviços
    • Águas
    • Efluentes
    • Resíduos
    • Solos
    • Técnicos
  • Sobre
    • Contato
    • Empresa
    • Trabalhe conosco
  • Área do Cliente

Portal weblims?

Notificações de Laudos

Os resultados não são mais encaminhados por e-mail. São disponibilizados desde 2019 em um portal chamado Weblims, uma maneira mais segura e confiável de obter os relatórios, além de contar com um histórico de arquivos, pesquisa e controle.
É importante adicionar o e-mail resultados1@quimbiol.com.br como contato (evitando o risco de ir para o SPAM ou lixo eletrônico), através dele que serão encaminhadas as notificações de laudos publicados no portal weblims.
​
Obs: o E-mail resultados1@quimbiol.com.br é automático! E-mails encaminhados para esta conta não serão respondidos.

COMO ACESSAR O PORTAL WEBLIMS

Imagem
Ao acessar nosso website e clicar em área do cliente, será aberta uma nova página ou acessar o link http://quimbiol.weblims.com.br, os resultados (Laudos) das amostras coletadas ficam disponíveis nesta página, portal weblims.
Para acessa-la é necessário ter em mãos os seus dados de acesso: E-MAIL e senha, encaminhados através do e-mail weblims@unicorp.com.br.



Caso não tenha recebido um e-mail com seus dados de login ou não se lembre mais de como acessar, você pode clicar em "Esqueci minha senha" e digitar o seu e-mail fornecido durante o cadastro comercial.
Imagem
Imagem
Será exibido algumas mensagens no canto superior direito da tela. Caso não apareça a mensagem "Notice! Um link para resetar..." significa que o e-mail fornecido não está autorizado ou é inválido. 
Imagem
Será encaminhado um e-mail com as orientações para redefinir a senha, conforme imagem. Caso não receba este e-mail, verifique a caixa de SPAM / Lixo Eletrônico. Adicione também como contato o e-mail: weblims@unicorp.com.br, caso necessário, repita o passo-a-passo acima para receber novamente um link válido com as orientações.
Caso existam vários e-mails de redefinição de senha em sua caixa de entrada, utilize sempre o mais recente.
Copie o link informado no e-mail e cole em seu navegador, ao acessar a página, basta escolher sua nova senha (limite de 6 caracteres) e clicar em "Alterar Senha". Caso a senha cadastrada esteja mostrando como inválida ao realizar o login, repita o passo-a-passo para redefinição de senha.
Após o login no portal weblims, será exibido uma tela conforme imagem. Nesta tela é possível pesquisar os resultados por empresa (caso existam vários CNPJs com o mesmo acesso).
Para realizar o download dos resultados basta clicar na seta azul logo abaixo do número da amostra que será gerado um arquivo PDF. Para o download de vários resultados de uma só vez, basta selecionar as amostras de interesse nos quadrados da coluna de Download, será gerado um arquivo .ZIP (é necessário um programa para extrair os arquivos)
Imagem

Verificar autenticidade de um laudo

Imagem
É possível verificar se um Laudo é autêntico ou está com sua última revisão. Clique em validar Laudo, é será exibida uma tela solicitando o número da Amostra, Data Coleta e os 6 últimos caracteres do código Hash (estão localizados no final do laudo). 
Imagem
Caso o laudo esteja cadastrado no weblims, ele receberá a mensagem de "Laudo Válido", comprovando que o Laudo é autêntico e está em sua última revisão.
Imagem
Caso o Laudo não esteja cadastrado no portal weblims ou os dados informados estejam errados ou o Laudo tenham uma revisão, será exibido a mensagem de "Laudo Inválido!".
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 

Imagem
+55 (12) 2123-5200

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados.